Murça e o seu folclore

Porca de Murça, créditos CMM
Folclore em Murça

Grupos Etnográficos, Tradições e Atividades no Concelho

Rancho Folclórico Os Murcenses da Vila de Murça

Sediado na Rua Herói Milhões, nº 16, na freguesia e concelho de Murça, o Rancho Folclórico Os Murcenses da Vila de Murça é uma associação de natureza cultural e etnográfica constituída a 13 de março de 1997.

Grupo de Cantares “Os Amigos de Murça”

O Grupo de Cantares “Os Amigos de Murça” é uma coletividade de natureza cultural integrada no  Clube de Montanha de Murça.

Porca de Murça, créditos CMM

Porca de Murça, créditos CMM

Reciclanda

Reciclanda, música e poesia para um mundo melhor

O projeto Reciclanda promove a reutilização, reciclagem e sustentabilidade desde idade precoce.

Com música, instrumentos reutilizados, poesia e literaturas de tradição oral, contribui para o desenvolvimento global da criança e o bem estar dos idosos. Faz ACD e ALD (formações de curta e longa duração), realiza oficinas de música durante o ano letivo e dinamiza atividades em colónias de férias. Municípios, Escolas, Agrupamentos, Colégios, Festivais, Bibliotecas, CERCI, Centros de Formação, Misericórdias, Centros de Relação Comunitária, podem contratar serviços Reciclanda.

Contacte-nos:

António José Ferreira
962 942 759