Músicos naturais do Concelho de Santa Cruz (Madeira)

Projeto em desenvolvimento, o Musorbis aproxima os munícipes e os cidadãos do património musical e dos músicos do Concelho.

Rebeca Oliveira é natural da ilha da Madeira, Portugal.

Em julho de 2017, concluiu a licenciatura em Guitarra Clássica com a mais alta distinção, no Conservatório Superior de Música de Vigo (Espanha), sob a tutela da professora Margarita Escarpa.

Em setembro de 2017 iniciou o mestrado em Performance com especialização em Música de Câmara na Hochschule für Musik Franz Liszt Weimar (Alemanha), na classe do reconhecido professor Thomas Müller-Pering, concluindo este ciclo de estudos com a mais alta distinção.

Em maio de 2018 iniciou o ciclo Carlos Seixas for guitar, publicando as suas transcrições para guitarra clássica da obra do compositor português Carlos Seixas, com a editora Les Productions d’Oz (Canadá), tornando-se no mesmo ano Augustine Strings Artist.

Rebeca Oliveira iniciou os estudos musicais a aos 15 anos, no Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira – Eng.º Luiz Peter Clode, com Pedro Zamora, concluindo o curso profissional de instrumentista com a mais alta qualificação.

Leia AQUI a biografia completa.

Rebeca Oliveira

Rebeca Oliveira, guitarra, de Santa Cruz

Rebeca Oliveira, guitarra, de Santa Cruz, foto Xana Teixeira

0 comentários

Deixe um comentário

Quer participar?
Deixe a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *