Porto de Mós e os seus festivais

Festival ARTes, Porto de Mós
Festivais de Música em Porto de Mós

Ciclos, encontros, temporadas e festivais de música no Concelho

Festival ARTes

O Festival ARTes, primeira edição em 2021, apresenta música a espaços históricos de Porto de Mós e Ourém. O programa, preparado para dois fins de semana, aposta no fado em Porto de Mós e no jazz e na ‘world music’ em Ourém. Castelos, igrejas e praças de Porto de Mós e de Ourém receberam em agosto e setembro de 2021 música de Rão Kyao, Remexido ou Bruno Pernadas no novo festival ARTes.

O festival cruza música portuguesa com património e quer “contribuir para a economia da cultura junto dos artistas e técnicos”, mas também a pensar, posteriormente, “na criação de uma rede de territórios onde se possa mostrar o repertório de novos artistas”.

O programa preparado para ambos os fins de semana é complementar, apostando no fado em Porto de Mós e no jazz e na ‘world music’ em Ourém.

Festival ARTes, Porto de Mós

Festival ARTes, Porto de Mós

Reciclanda

Reciclanda

O projeto Reciclanda promove a reutilização, reciclagem e sustentabilidade desde idade precoce. Clique e saiba mais.

Com música, instrumentos reutilizados, poesia e literaturas de tradição oral, contribui para o desenvolvimento global da criança e o bem estar dos seniores.

Contacte-nos:

António José Ferreira
962 942 759