Centro Cultural da Branca, Albergaria-a-Velha
Escolas de Música de Albergaria-a-Velha

Escolas de Música e Dança do Concelho

Conservatório de Música da Jobra

A Jobra nasceu como Movimento de Jovens da Branca em 1969 na Branca, tendo como fim a ocupação dos tempos livres dos jovens mediante a promoção de atividades de índole sociocultural, recreativa e desportiva. Desde cedo se tornou uma organização dinâmica que deu vida a diversas iniciativas e motivações em prol dos jovens e da comunidade. Teatro, Dança, Jornalismo, Música, Coral, Andebol, Futsal, Badminton, Atletismo são exemplos de secções criadas ao longo do tempo, cujo dinamismo e conquistas fizeram evoluir o Movimento de Jovens da Branca para a sua oficialização enquanto Associação de Jovens da Branca, reunindo centenas de associados e tornando-se o grande movimento associativo da Branca.

Atualmente a Jobra tem 6 secções em funcionamento: o Atletismo, o Coral, o Conservatório de Música, a Muda’te, a Made in J e a ART’J, mobilizando milhares de pessoas e realizando mais de 400 atividades anuais.

A Jobra é atualmente uma Associação de referência pelo trabalho que realiza e pela dinâmica socioeconómica que cria no comércio local e na restauração, fruto dos 130 postos de trabalho que oferece e das pessoas, de todo o país, que consegue cativar a participar nas suas secções e a fixarem-se na freguesia da Branca. Fruto da sua atividade, contribui para a criação indireta de emprego de cerca de 30 pessoas, que trabalham na realização das suas atividades e serviços de apoio, nomeadamente transportes e restauração.

A Jobra é uma associação que, num espírito humanista, trabalha para o desenvolvimento de uma sociedade mais crítica, solidária e culturalmente enriquecida. Este trabalho ultrapassou as fronteiras da vila da Branca e projeta a Jobra como uma instituição de especial relevo a nível nacional.

Morada: Centro Cultural da Branca
Apartado 2
3854-908 Branca Albergaria-a-Velha
Tel. (+00 351) 234 541 300
Fax (+00 351) 234 543 476
Sítio: jobra.pt
Correio eletrónico: geral@jobra.pt . comunicacao@jobra.pt

Centro Cultural da Branca, Albergaria-a-Velha

Centro Cultural da Branca, Albergaria-a-Velha

Escola de Música do Clube de Albergaria

Morada: Rua 25 de Abril
3850-004 Albergaria-a-Velha
Telemóvel: 910 769 339
Telefone 234 521 415
Correio eletrónico: academiamusica.ca@gmail.com

O Clube de Albergaria foi fundado em 1890 e tem mais de 125 anos de uma história notável a nível desportivo e cultural. Com a aCAdemia de Música pretende continuar a contribuir de modo renovado para a cultura artística e musical na cidade de Albergaria-a-Velha, no concelho e na região.

A fotografia em destaque neste momento é aleatória. Para inserir dados de escolas de Abrantes, envie, que são inseridos gratuitamente. Para ter foto destaque e estar no topo durante um ano opte pelo DESTAQUE MUSORBIS (10€). As receitas ajudarão a criar o mapa interativo da música em Portugal.

0 comentários

Deixe um comentário

Quer participar?
Deixe a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *